São Mateus abre inscrições para casamento comunitário

Moradores de São Mateus que não têm como arcar com a taxa do casamento civil poderão realizar o sonho de se casarem. A prefeitura do município abriu inscrições para o casamento comunitário que será realizado no dia do aniversário da cidade, 21 de setembro. O prazo termina na próxima segunda-feira (7).

Serão selecionados 150 casais. Para concorrer, é preciso residir no município há pelo menos dois anos, ter renda familiar mensal de até três salários mínimos, idade mínima de 18 anos, não apresentar impedimento legal para se casar e estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

As inscrições são feitas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) dos bairros Porto, Bonsucesso, Pedra d’Água, Guriri e Quilombola, das 13h às 16 horas, em dias úteis. Os candidatos devem levar a ficha de inscrição preenchida e as cópias dos documentos exigidos (identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência). A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de São Mateus (www.saomateus.es.gov.br).

Comments

comments