Polícia apreende drogas e prende suspeito de homicídio em Boa Esperança

Policiais Civis e Militares prenderam na tarde de ontem, por volta das 17h30, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança, um dos suspeitos de cometer um homicídio, no dia 02 de julho, no município. Contra o acusado, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime.

Os policias se descolaram até o bairro para cumprimento de um mandado de prisão por pensão alimentícia. No endereço, o acusado não foi localizado. Diante disso, os policiais realizaram uma incursão até uma residência apontada como intenso tráfico de drogas.

Polícia apreende drogas e prende suspeito de homicídio em Boa Esperança
Polícia apreende drogas e prende suspeito de homicídio em Boa Esperança

Na casa, os policiais encontram J.M.O., dormindo em um colchonete, em um dos cômodos da residência. Segundo a polícia, J. é suspeito de ser um dos autores do homicídio de Flávio de Sousa Pereira, assassinado a tiros, na madrugada do dia 02 de julho, deste ano, após sair de uma festa que acontecia em um clube da cidade.

Na ocasião, Flávio foi assassinado com quatro tiros no rosto, próximo a um posto de combustível, na saída de Boa Esperança. Um dos suspeitos de cometer o crime ao lado de J.H.L., foi preso no mês passado em Nova Venécia, com uma moto roubada.

Na residência, os policias encontraram cinco buchas de maconha e uma pedra de crack, prontamente embaladas para comércio, além de R$ 145,00.

O proprietário da residência, R.L., foi autuado pelos policias por tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes, para a Delegacia de Boa Esperança, e posteriormente conduzidos para o DPJ de São Mateus, ficando a disposição da justiç

Comments

comments